Republica Sccp
Discordo, a crise foi provocado pelo Dualib que tretou com ele porque queria aparecer mais e apensar usar o cara, assim como foi com a Hicks Muse em 2000, além disso a pressão de alguns antis da mídia, inventando suposta luigacao com corrupcao do Kia, sendo que ele foi inocentado em todas as instancias juridicas no Brasil e é nome forte hoje em grandes clubes europeus.
em Bate-Papo da Torcida > Kia de volta
Em resposta ao tópico:
É isso mesmo você não leu errado a uma especulação de que k Kia pode estar voltando ao Corinthians para fazer um investimento de 50 milhões de libras em três anos, e que essa parceria seria mais uma cartada do Andrés para tentar eleger o Duílio além de zerar a dívida com a caixa econômica, está informação está rolando em redes sociais e supostamente teria partido de um dirigente do clube,
Lembrando que ele foi um dos responsáveis pela crise de 2006 com a entrada da msi a volta dele ao clube seria decretar a derrota do Duílio antes das eleições e você e favor ou não dá volta do Kia ao Corinthians?












