José Pereira
Que fase!
em Análise dos jogos > Análise nua e crua do jogo de ontem
Em resposta ao tópico:
Eu separo o jogo em dois temas:
Primeiro - O time, é triste de ver jogar, não consegue articular uma jogada ofensiva, achei que o goleiro deles sairia de campo sem pegar na bola, primeiro chute a gol com mais de 40 mintos do segundo tempo, isso é triste demais. Precisamos de um técnico com moral pra por esse elenco mimado em ordem e torcer proa Cazares se adapatar rapidamente. Falta um ponta e um zagueiro de verdade.
Segundo - Arbitragem, fomos roubados novamente ontem, e isso tem se tornado comum nesse campeonato, ou a diretoria se mexe ou vão conseguir nos jogar pra segundona novamente, como aconteceu em 2007 alias, que fomo roubados dessa forma o campeonato todo, 'pequenos' roubos que trazem grande prejuízos.
Vamos torcer muito pelo nosso time e rezar. Vai Corinthians!