Charles Bukowski
Pelo o que tá jogando nem um nem outro, mais o Danilo está pelo menos com mais ritmo de jogo e melhor fisicamente, além de dá sorte quando joga contra o SP.
em Notícias > Danilo ou Renato?
Em resposta ao tópico:
Eu na minha opinião o Renato deve começar jogando por que eu assisti todos os jogos do Timão e é triste ver o Danilo morrendo em campo, caiu tanto de rendimento que tá imposivel usar ele 45 minutos
Então Rento é a solução para o jogo contra o 5ão paulo

