Fora Andre$
Na mesma entrevista ele deu a entender que desde a época que ele estava no Corinthians já tinha negócio com empresário, que eles estão acabando com o futebol
em Bate-Papo da Torcida > Juninho Fonseca "Fagner já era mala desde a base"







