Marcos Paulo
O time joga mal e vence contra o Bahia, com péssima saída de bola, o técnico tem uma semana livre pra treinar e comete o mesmo erro do jogo anterior, ou os jogadores estão sem receber ou o treinador não tem esquema de jogo. Cantillo não pode nunca ser reserva nesse medíocre time, e ele e mais 10..


