Marcos Paulo
Torcedor do site número: 751.205
cadastrado desde 28/03/2020
Corinthians é tradição e glória.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 13/05/2024 a 21/05/2024
Recorde de dias consecutivos
139 dias
De 20/07/2020 a 05/12/2020
Total de acessos
950 dias
Último acesso em 21/05/2024
Atividade de Marcos Paulo no Meu Timão
0 Comentários
9 Posts
44% de aprovação
2 Tópicos
Última atividade no site em 21/05/2024 às 06h50
Marcos Paulo avalia 55.00% como positivo
11 curtidas enviadas x 9 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Marcos
Última interação no site em 16/11/2022 às 18h08
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bruno Lage, o que ele pode entregar (grosso modo)."
há 4 anos
detalhes do postFalou muito e disse nada!
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda não acabou! Vá as ruas!"
há 4 anos
detalhes do postVem aqui na Bahia fazer greve de gente discarado! Aqui Facista a gente quebra no pau
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bolsonaro feliz e Lula triste"
há 4 anos
detalhes do postBolsonaro vai perder no primeiro turno!
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Paulistão na Record...tudo menos Paulistão!"
há 4 anos
detalhes do postVocê com certeza é do time do gado! Bolsonarista! Fala com a razão não com emoção, e ridículo ver esses canais transmitir jogos, sem emoção, sem tradição, eu não sou a favor de canais mais se for transmitir que tenha pelo menos qualidade, não isso que está passando aqui. Sou a favor de TDS os canais transmitir e a melhor transmissão que se sobressaia, não fica refém de canais A e B.
-
Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger Guedes"
há 5 anos
detalhes do postPara mim o Roger Guedes e ídolo antes mesmo de estrear! Devido ao fato de ele querer tanto vestir a camisa do Corinthians. Não devemos deixar de ser grato pela força que ele fez pra está conosco.
-
Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "O Xerife não está na cidade!"
há 6 anos
detalhes do postPra mim você não entende nada de futebol, você tem que se cala e ajudar em apoio seu #$!@% você dizer que Avelar não joga futebol e por que ao invés de criticar, era pra você estar dentro de campo, talvez seu lugar seja jogador não torcedor. Avelar está jogando sozinho na zaga com dois laterais que não está jogando nada e Gil pesado sem mobilidade nenhuma, como antes. E da apoio o momento agora pra sair dessas situações
-
Marcos postou em Análise dos jogos, no tópico "Falta de competência de Coelho"
há 6 anos
detalhes do postO time joga mal e vence contra o Bahia, com péssima saída de bola, o técnico tem uma semana livre pra treinar e comete o mesmo erro do jogo anterior, ou os jogadores estão sem receber ou o treinador não tem esquema de jogo. Cantillo não pode nunca ser reserva nesse medíocre time, e ele e mais 10..