Dezinha Garota
Esse presidente deveria se afastado imediatamente.
Está contribuindo e muito pra derrubar o SCCP para a segunda divisão.
E o pior de tudo é que os conselheiros ficam vendo tudo de camarote e não fazem absolutamente nada!
em Bate-Papo da Torcida > Sanchez doido pra rebaixar o clube
Em resposta ao tópico:
Sejamos sinceros, tá seguindo a cartilha...Time ruim, mal treinado, negócios estranhos, sem diretor de futebol..e viajando pela Europa. E o principal esse time já é ruim e não tem técnico. Vocês acham mesmo que Coelho vai ajudar em algo? Entrevista patética ontem. O Sport de Jair Ventura deitou nesse time..E mais uma vez arbitragem prejudicando, e Sanchez calado.