José Pereira
Pior que é assim memso!
em Análise dos jogos > Análise nua e crua do jogo de ontem
Em citação ao post:
Quando o time é muito ruim os erros de arbitragem pesam mais, na liberta de 2012 por exemplo, nos mata mata fomos roubados em todos os jogos de ida, mas o time era bom e conseguia o placar mesmo assim então os erros passavam despercebidos, temos que ganhar jogos em sequencia pra dar confiança e sair dessa