Edivan Domingos
Concordo, todos mal, e pra fechar, Coelho encheu de jogador no segundo tempo, porem sem coerência nenhuma, se tem um moleque pra reserva do Fagner morto, pra que improvisar Ramiro?
em Bate-Papo da Torcida > Xavier/Roni
Em citação ao post:
Fizeram o papel deles mas jogar com o Vital e Everaldo é difícil, Fagner mal, Gil mal, Jô mal, Otero hoje não jogou bem