Kleverton Sena
O Jô tá pesado e o time vem tendo muitas dificuldades no ataque.
Eu achei o time sem o Jô muito mais leve e dinâmico na última partida
em Bate-Papo da Torcida > A verdade
Em resposta ao tópico:
A verdade é que esse time do Corinthians é fraco e está de cheio de mal caráter, vamos ver se vai sair preleção com indireta, imagem do treino com brincadeiras de criança... Corinthians e a torcida se empolgaram por ganhar do Bahia na sorte...vai ser um longo campeonato
