Anderson Silva
Dos criadores de 'Osmar Loss quem escala o time do Carille', e 'Pedrinho joga centralizado'; temos agora o 'Luan é falso 9'.
Torcedores e suas fantasias...
em Bate-Papo da Torcida > O Luan
Em resposta ao tópico:
Vocês ainda acreditam no Luan? Vejo muita gente pedindo um 4-4-2 acreditando que ele poderá render como um falso 9 ao lado de Jô, Otero e Cazares, mas na moral, o cara é um morto dentro de campo. Não se esforça, erra passe bizarro, o que ele tem de diferencial? Luan é jogador de uma temporada só.
