Lucas Henrique
Vai pra casa da mãe Joana, aproveita e leva esses medalhões que tu coloca por amizade, vide Jô, Fagner e Danilo avelar, que pela bolinha que tão jogando não pegam titularidade em metade dos times da série A.
Eu não aguento mais ver esse time morto, que tem que tomar gol pra tentar jogar bola (só pq o adversário da uma recuada) não aguento mais ver o otero jogar sozinho no meio dessas mula que não consegue ajudar em nada.
O Matheus vital parece uma bailarina rodando no meio campo sem necessidade, sem objetividade.
O everaldo queixo de tamanco devia achar outra profissão, não tenho nem palavras pra descrever o que esse cara faz em campo.
Seila, eu não tenho mais nem palavras pra esse time sem vontade, que passa uma semana só de treino e no primeiro tempo estava mais cansado que os cara que jogaram final de semana.
Passam a semana rindo e brincando de treinar pra fazer isso, tnc, deviam levar outro apavoro no aeroporto pra essas imundícia pedir pra sair do clube, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE TIME APÁTICO, se perdesse lutando, com garra, vontade e etc, eu até entenderia, mas os cara perde e acha normal, se conforme numa boa, não é possívellll