Schwamm Fett
Ahhh claro...vc acha que a Crefisa e o Flamengo só arrumam dinheiro limpinho kkkkkk...chegando dinheiro na mão 'legal' tem que usar mesmo...ou fica assistindo o cheirinho levar tudo todo ano com receita 'lícita' entrando de tudo que é lado..
em Bate-Papo da Torcida > Kia de volta
Em citação ao post:
Utilizar dinheiro duvidoso no futebol é coisa de país subdesenvolvido, tipo Inglaterra e França.
Aqui é Brazil. Um país sério.

