Guilherme Vieira
Vou relevar sua ofensa, já que pelo visto você não entendeu meu comentário. A indústria do entretinimento não é essencial? To falando de empregos, de pessoas comuns que dependem disso não do meu lazer em específico.
Pessoas como garçons, cozinheiros, profissionais de limpeza, barmans, seguranças, vendedores ambulantes. Entenda antes de ofender, não vejo problema em termos diferenças política, só expresse com educação.
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Brasil é uma vergonha
Em citação ao post:
O cara ali com a camisa do corrupto é ótimo, já defendeu seu bandido de estimação hoje? Industria do entreterimento não é essencial, vale muita mais uma vida, do que a sua necessidade de ir ver futebol ou ir pegar mina em bar, acorda seu sem caráter