Absolon Silva
Dizem que jogou no Vasco mas eu nem lembro! Jogou no Shakhtar também e lá também não vi partidas dele. Seleção desconheço se já foi convocado, agora aqui no fórum é lembrado sempre!
em Mercado da bola > Nunca vi jogar!
Em resposta ao tópico:
Alex Teixeira só eu não vi jogar? Ou tem vários que também não viu mas pedem ele aqui como se fosse um craque kkkk