Peterson Martins
Eu vi na mesma geração que Phillipe Coutinho que tem um empresário melhor
em Mercado da bola > Nunca vi jogar!
Em resposta ao tópico:
Alex Teixeira só eu não vi jogar? Ou tem vários que também não viu mas pedem ele aqui como se fosse um craque kkkk
