@nder&on L.h.p
No estádio jogo dura 1 hora e meia. Aí e um atentado a saúde.
Aí pessoal vai trabalhar. Dependendo do local fica 1 hora no transporte na ida e mais 1 hora na volta. Isso diariamente, alguns casos trabalha no sábado.
Aí e de boa!
Oooooooo hipocrisia do caramba se Loko cachoeira
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Brasil é uma vergonha
Em resposta ao tópico:
Onde já se viu o ministério da saúde do Brasil liberar 30% de público no estádio '12.000' na neo química arena... Com tanta gente morrendo todos os dias, inclusive semana passada morreu um vizinho e todos os dias morrem 3 a 4 pessoas aqui em minha cidade no interior de SP...
Que falta de respeito com o Brasil e com o mundo que vergonha..






