Bira Deodato
Cara ano passado no brasileiro contra o Palmeiras eu lembro bem ele salvando a gente, time já estava decaindo, sempre que precisou dele ele estava lá, isso é bastante subjetivo
em Bate-Papo da Torcida > Cássio, um Gigante!
Em citação ao post:
Ano passado ele já tive falhas consideráveis (clássico contra o Palmeiras) hoje ele não é mesmo Cássio do mundial isso é fato, mas vamos ver com o passar do tempo
