Ragdrak Rd
Pena que já tão cornetando ele.. Pessoal pede Roni mas quando o menino for mal um jogo já vira 'roni lixo'.
em Bate-Papo da Torcida > Cantillo
Em resposta ao tópico:
Há um tempo que eu não via um cara com tamanho talento jogando pelo Corinthians. É notória a capacidade dele em visão de jogo e resolução de jogadas que, por alguns outros jogadores, seria impensável e impraticável. Isso mostra o quanto ele é acima da média. É o único jogador do Corinthians, além do Cássio, que eu vejo rivais elogiando e dizendo que gostaria de ter em seus times. Cantillo é um achado. Um achado que não pode ser perdido por causa de um mau momento do time inteiro.
