Fernando Nasraui
Traz o bovio! Kkkk
Brincadeira a parte, na minha humilde opinião tinha que trocar agora: nessa semana, pois teremos tempo pra treinar.
Depois aperta. É claro, se for ou fosse trocar.
Pelo jeito vamos que vamos...
em Bate-Papo da Torcida > E aí?
Em resposta ao tópico:
Vai ficar o coelho de técnico mesmo?
Vai vir ninguém?
Eu sei que ele usa a base e talz
Mas, sei lá
Tem ninguém melhor não?
