Cleidson Sousa
Na boa sempre vou ser agradecido ao Sheik, já passei muita raiva, nas vezes que ele joga mal...mas sinceramente...vou guardar o melhor e enquanto ele vestir a camisa do Timão vou torcer por sua recuperação, afinal toda vez que entra é correria, não sei o que falta, mas aqui é Corinthians, e eu apoio os nossos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik