Jaderson Costa
Vamos parar de militancia.
Brasil tem mais mato que quase todos os países do mundo.
E outra nessa? Poca de seca tem queimadas mesmo, um mês depois tudo brota novamente com a volta das chuvas.
em Off topic > SOS Pantanal
Em resposta ao tópico:
Em 2012, o Corinthians na época sem patrocínio master, estampou organizações de causas importantes como a AACD e a SOS Mata atlântica, o Pantanal já perdeu 20% de sua área devido as queimadas deste ano, o Corinthians como o gigante que é poderia de alguma forma divulgar não somente está causa mas outras que tentam preservar toda a fauna e flora brasileira além do Pantanal e influenciar outros grandes a essa causa nobre.Perdemos tanto tempo discutindo sobre político x ou y e não tentamos ajudar quem mais é afetado por essa ganância.
Preserve o meio ambiente!
Bom final de semana a todos.



