Richard Santos
Talvez seja a mesma percepção que a minha. Não acho que temos um elenco tão horrível como todos falam! Mas falta aquele cara que toma conta do meio e organiza. Não que ele seja o melhor do mundo! Mas o Otero já demonstrou que as coisas podem melhorar, os piás da base também! Vindo o Cazares... Podemos montar um meio de campo decente como não víamos há um bom tempo!
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim temos um time!
Em citação ao post:
Passamos de candidato ao rebaixamento à top 3 Brasil? O que esse povo do fórum anda tomando?
