Sergio Leopolski
No ano passado tomamos um baile do Del Valle na Sulamericana, esse ano novo baile no Flamengo; Tá mais do que na cara que vale e muito a pena ir atrás desse treinador, é jovem, já trabalhou em 3 continentes, é ambicioso, focado e atualizado, quem puder que ouça o podcast do Fernando Kallas que saiu hoje no Spotify em que ele explica o perfil dele. Mesmo que seja para o ano que vem, assim como o Inter fez com seu treinador. Obviamente que guardadas as devidas proporções. Mas combinam entre as chapas e deixa o acordo firmado e assinado porque é meio óbvio que até dezembro ele já terá sido contratado por uma equipe com maior aporte financeiro. Seria uma grande escolha e sairíamos das mesmice, senão vamos acabar com os de sempre, Abel, Cuca, Mano, Carille voltando, etc




