Felipe Fiel
Se tiver uma falta perto ele marca, até agora foi só falta sem angulo e longe pra ka.rai e mesmo assim ele quase fez o gol.
em Bate-Papo da Torcida > Otéro é um show a parte!
Em citação ao post:
É muito louco ver como ele chamou a responsabilidade do time, mesmo sendo o com menos tempo no clube. Tomara que saia um golzinho de falta logo.
