Clayton Schritzmeyer
Fala fiel beleza?
To vendo o site e desde a saída do Thiago só estamos especulando nomes e mais nomes mais pera ai vamos analisar uma coisa rapidinho...
Renato Gaúcho no grêmio deu certo pois tinha atletas de meio e ataque surgindo e comendo a bola defesa e goleiro sólidos. Atualmente temos a 3 pior defesa e o 2 melhor ataque. Mas não temos PONTAS algo que o Renato gosta e que é preciso ou seja sairíamos para contratar. Fora centroavante porque Jô sozinho não da ou seja usa a base ou contrata algum porque bom e barato tem.
Miguel Ángel Ramírez Medina: Simplesmente o técnico do momento, pra mim impossível tirar ele de la. Primeiro é o time sensação, tem jogadores RÁPIDOS (o que aqui não tem) TEM ATACANTES MATADORES(não temos também) DEFESA RÁPIDA (Gil não é rápido mais é bom Avelar é lerdo e horrível) ou seja na minha opinião teríamos que contratar e usar a base mais ai me vem uma coisa na minha cabeça o Thiago Nunes usava a mesma filosofia de atletas rápidos e bla bla bla este cara vai vir o Corinthians não vai contratar e ele vai se queimar. Ai mais ele pode usar a base beleza ele pode mais quem conhece a base? Diego Coelho o mesmo que se recusou a dar informações ao Thiago Nunes e precisou recorrer ao CIFUT (SUCATEADO e SEM QUALIDADE).
Então fiel vamos acorda pra vida porque só ganhamos 1 jogo do Bahia e todo mundo acha o elenco top o técnico perfeito vamos efetivar uhummmmm. Por favor né vamos cobrar reforços cobrar transparência antes de querer gastar de novo com técnico que alias estamos pagando 3 então vamos organizar a casa antes de queimar outro técnico antes de passar vergonha. Não to dizendo que ele é ruim e que não dará certo mais precisamos organizar a casa antes de qualquer coisa. Abraços.

