Luís
Iudido é quem pede ele aqui. O cara é 100% Internacional.
em Bate-Papo da Torcida > Taison No Corinthians
Em resposta ao tópico:
Para quem pede a contratação desse jogadorzinho vê lá o que ele falou do Corinthians, aí quero ver nego pedindo a contratação desse jogador fraco aqui