Rodrigo Castelan
E só colocar um cláusula de justa causa caso ele fizer merda.
em Bate-Papo da Torcida > Eu traria o Cazares Sim!
Em resposta ao tópico:
Cazares é bom de bola, se amarrar um contrato certinho bem elaborado.
Um de produtividade que seja, mas traria sim.
