Anderson Assis
Também não gosto do Avelar como zagueiro, mas sinceramente os 10 gols que tomamos em 10 jogos foram culpa só dele?
Acho que não.
Vejo a defesa muito exposta e isso acaba estourando em algum dos jogadores de defesa ou até msm o Goleiro, um sistema de defesa não se resume apenas nos jogadores de defesa, mas sim em todos os jogadores, principalmente no futebol de hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Palavras do Coelho
Em citação ao post:
Com Avelar não basta confiança tem que mandar embora está avelastima do time. Com um zagueiro de verdade teremos a estabilidade defensiva.
