Douglas Cerqueira
Deu 2 passes pra gol, não atacou tanto como a gente tá acustumado mas pq a gente não estava conseguindo prender a bola, mas mesmo assim se apresento nos 2 setores
em Bate-Papo da Torcida > Fagner Pipoqueiro
Em resposta ao tópico:
Cadê aquele povo que chamou o cara de pipoqueiro?
Entrou deu raça e fez um bom jogo, temos que ter um pouco mais de respeito com os jogadores.


