Pedro Egri
Concordo, no calor do jogo confesso ter xingado ele por ter colocado o ramiro, mas foi começar o jogo que entendi o por que da escolha, mas as outras trocas foi lamentável kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Resumo do jogo de hoje
Em citação ao post:
Ele acertou o time com a entrada de Ramiro pq liberou Otero da função de 2o lateral, mas errou quando tirou Vital e Roni. Muitos contestam Ramiro mas quando está ganhando ele é útil, assim como Vital que era o único que sabia segurar um pouco a bola.