Dezinha Garota
Apoiado!
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de fazer o convite
Em resposta ao tópico:
Renato Gaúcho perdeu outra com o Grêmio. Ele já estava sendo minado no RS, agora depois dessa derrota, com o Grêmio na parte de baixo da tabela, não custa nada chegar e oferecer o contrato. Deixa o Coelho de assistente, não tem problema.
Hoje o time ficou um pouco mais leve e já conseguiu tocar mais. Teve mais determinação em campo e já conseguiu se fechar melhor atrás.
Passamos sufoco, mas perdemos também uns gols que poderiam ter matado o jogo bem antes.
Com o Renato Gaúcho essa boleirada iria ter que correr. Molecada tá pedindo espaço e o Renato gosta dos jovens.
Tem que correr atrás logo, pq técnico bom não podemos deixar passar
