Carillão Depressão
Perdido com a bola e sem a bola...
em Análise dos jogos > Alguém viu o Everaldo?
Em citação ao post:
Cara, leia com calma meu comentário.
Assista a partida de novo, e repare somente no posicionamento dele, eu pude perceber que ele estava perdido sem a bola e não sabia o que fazer com a bola.
Com a bola ele tocava corria para o lado e sumia.
Sem a bola o Nino Paraíba diversas vezes começou a avançar e ao invés dele ir marcar o cara, ele correu pra trás, na posição do Lucas piton, mano não tinha sentido nenhum, ai o nino paraiba direto estava chegando mais a frente pra cruzar... E no lance do gol ele não estava marcando ninguém e o Vital não acompanhou o cara também que chutou fácil
