Tiago Reis
O Bahia teve muitas chances, digo até mais que o Corinthians e pressionaram em certos momentos...
em Bate-Papo da Torcida > Algo que ninguém está percebendo
Em resposta ao tópico:
Vários comentários sobre a garotada, Otero, Coelho mas ninguém se deu conta ainda que escapamos do Mano Retranca Menezes! A vida não é só sofrimento.


