Berg
Corinthiano assisti jogo do Corinthians meu amigo, pode tá na fase que for assistimos, passamos raiva depois demoramos uma eternidade pra dormir sabendo que vamos ser zoados no trabalho, mais assistimos Corinthians sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Sbt x globo hoje- corremos risco de perder
Em resposta ao tópico:
Pessoal a Fiel vem dando show na audiência esse ano, não a toa, a Globo colocou vários jogos nossos na sequencia, mas as últimas duas derrotas e mais a invasão no aeroporto me fazer estar seriamente preocupado.E justo agora que poderiamos dar uma vitória de audiência contra a Peppa que vai passar eles na liberta no Sbt...vamos prestigiar pessoal, nem que você ligue a TV por alguns minutos, isso já ajuda a contar na audiência.
OBS: Falo isso porque quanto mais jogos o clube tem na TV, pelo novo contrato, mais grana entra para o clube, na atual cota, são 30% dos jogos transmitidos, e nos últimos 2 anos passou mais na TV fechada do que na aberta.

