Leonardo Quintiliano
Eu apoio também mas pra isso tem que dar tempo e condições mínimas para o cara trabalhar, muito melhor que trazer um ultrapassado como estão especulando.
em Off topic > Gabriel Heinze
Em resposta ao tópico:
Todos falam que o Timão tem que apostar em técnicos gringo, porque não apostar no Gabriel Heinze ex Vélez Sarsfield, o cara trabalha bem com a base, tem ótima transição da defesa para o ataque, é ofensivo, tudo que nós procuramos em um técnico, mas temos que dar tempo de trabalho para o cara mostrar padrão de jogo..
Bom essa é minha opinião...
Segue alguns vídeos do trabalho dele:


