Andre Paes
Todos falam que o Timão tem que apostar em técnicos gringo, porque não apostar no Gabriel Heinze ex Vélez Sarsfield, o cara trabalha bem com a base, tem ótima transição da defesa para o ataque, é ofensivo, tudo que nós procuramos em um técnico, mas temos que dar tempo de trabalho para o cara mostrar padrão de jogo..
Bom essa é minha opinião...
Segue alguns vídeos do trabalho dele:
em Off topic > Gabriel Heinze










