Michel Bertoli
Vi alguém postou aqui sobre as dividas, e fui procurar ver não sei se procede mais pelo visto a dívida do Corinthians saltou para guase um bilhão, sei que a pandemia afetou diretamente mais por outro lado e as vendas? Cadê o dinheiro? Planejamento? Salvem o Corinthians que está afundado em dividas!
