Renato Silva
Tenta assistir algum jogo sem jogadores em campo, acho que vai ser um pouco chato, só acho.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio tem o meu respeito!
Em citação ao post:
No dia em que aprendermos a respeitar mais nossos ídolos não só pelo que representam em campo, mas como seres humanos, o esporte irá agradecer.
