Leandro C
Sim é complicado, salve raras exceções, sou de acordo com empréstimos de jogadores da base, mas contratar para emprestar não, ou serve ou negocia.
Hoje em dia até os poderosos da Europa estão fazendo trocas de alguns jogadores, eu faria o mesmo, quer emprestado, vê algum valor do clube já negocia um troca nem que seja de percentual.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos acordar para realidade do clube
Em citação ao post:
Verdade, eu pergunto pq manter mais de 40 jogadores espalhados por aí emprestados pagando parte dos salários e alguns paga até 100% pra jogar em outros times, já que não tem potencial para jogar no Corinthians vende troca seja lá uq for o importante é diminuir a folha em mais de 40 salários, já fizeram a merda contratando é melhor vender por valores abaixo do que comprou do que elevar o valor com pagamento de salários por vários anos.