Felipe Andreia
Não sou de torcida nenhuma, eu sou da torcida que apoia e torce para o Sport Clube Corinthians Paulista, mais conhecido como Corinthians ou Timão, torcedor tem a memória muita curta mesmo, como podem criticar, ameaçar e pedir a saída do Cássio, ele é responsável direto das maiores conquistas do clube, ou já se esqueceram do lance do Diego Souza ou do Moses no MUNDIAL? Cobrar sim, ameaçar familiares ou jogadores aí não aceito, vai mandar mais um ídolo embora pelas portas do fundo, assim como fizeram com Edílson, Tevez e outros, esquecem de cobrar a diretoria que é a principal responsável por essa atual situação.
Cássio eternamente em nossos corações, tem o meu total respeito e apoio.
