Murilo Madruga
Kazim virou corintiano de verdade, msm tendo uma passagem sem brilho.
em Notícias > Kazim: “nunca foi fácil”
Em resposta ao tópico:
No inícios dessa segunda-feira Kazim realizou uma postagem com a legenda “Nunca foi Fácil”
Pode não ter um bom futebol, mas sabia o peso da camisa do Corinthians, e respeita até hoje!






