Independencia Corinthiana
A culpa por esse protesto de ontem é completamente do Presidente Andrés Sanchez, só não vê quem não quer! Na inauguração da Neo Química Arena ele rasgou ceda pra essa torcida e no sábado saiu a notícia que o Coelho seria o treinador até o final do ano.
Para quem sobrou a culpa? Para os jogadores. É inegável a falta de criatividade, ofensividade é padrão técnico deste time, mas jogar os caras em uma fogueira destas mostra o time de ser humano que o Sanchez é, um verdadeiro traidor.
Ele tinha que ser o primeiro a sair na saguão! Se fosse homem mesmo, esse seria o papel de um líder verdadeiro. Por que até estes dias atrás a torcida ia no CT civilmente organizada para um bate papo e ontem foi essa baderna? Sendo que o líder maior saiu tranquilamente depois do fogo? Falta de hombridade, falta de empatia e de respeito com os jogadores que acima de tudo deveriam ser protegidos por ele.
em Bate-Papo da Torcida > Protesto - A culpa foi do presidente!
