Leonardo Chagas
Sinceramente já deu de ver aqui gente pedindo técnico novo, que ganha milhões e o escambau, agora vocês tem que ter um pouco de noção e saber que n vamos ter um novo elenco, n vamos ter técnico novo, n vamos ter um time campeão!
Estão falando que o Coelho n da por causa de um jogo, mas até as eleições é isso que tem que ser feito, n adianta nada trazer treinador pra ser demitido daqui 2 meses!
Agora é cobrar os jogadores e pedir resultado, o Coelho não é a socucao ideal mas é a melhor pra pequeno prazo! O ideal as eleições deveriam ser adiantadas!
Pedir milagre é impossível
Agora o que tem que existir a torcida pedindo pra adiantar as eleições!