Ana Alice
Fregues que é bom sempre volta...
Mas nada de entrar com história de já ganhou...
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo Sempre Fregues!
Em resposta ao tópico:
Linense Não é Fregues Foi de 4, Os Bambes Já São Até de Mais Vai Ser Só De 5, Vai Corinthians!