Cirio Castre
Discordo, todos falam do neto em noventa, e esquecem do tupã, do ronaldo, do marcelo zagueiro que jogou muito nos dois jogos finais, e para quem não lembra o neto foi substituido no último jogo pelo Ezeguiel, se não podia ser expulso, e o Nelsinho quis trancar o time também. Do o mesmo serve para o tevez, não jogaram sozinhos.
em Bate-Papo da Torcida > NETO ídolo ou um otário que se diz corintiano?
Em citação ao post:
Qual a diferença por exemplo do Tevez para o Neto com a camisa do Corinthians?
Neto:si não fosse ele o Corinthians não ganharia o br de 90
Tevez:si não fosse ele o Corinthians não ganharia o br de 05
Pronto não tem mais nada!
Reconheço que o Neto foi um grande ídolo na época, assim como o Tevez!
Porém o Neto falou muuuuito mais merda do que o Tevez!