Marcello Figueiredo
E o Andrés, alguém cobrou, é o maior culpado de todos
em Bate-Papo da Torcida > Chegada do Corinthians em SP
Em resposta ao tópico:
O pau quebrou no Aeroporto.
Jogadores xingados entrando correndo pra dentro do ônibus.
Tudo filmado pela TV Gazeta.

