Pedro Teixeira
Coelho é baba ovo de jogador e ainda é amigo pessoal do Andrés LADRÃO. Não duvido que o Andrés tente segurar ele como técnico do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > 'bom pra C...' - Tá tirando Corinthians?
Em citação ao post:
Kkkkkkkkk esse Coelho é uma piada, falou isso só pra ganhar confiança dos caras, baba mais que tá seco Coelho baba ovo de jogador.



