João Jefferson
Precisamos de um técnico sério, competente e que coloque esse time para treinar e correr nos treinos. Condicionamento físico está horroroso. Jogadores não tem a menor condição de tocar uma bola, fazer uma triangulação, avançar sobre as linhas, marcar pressão alta. Uma vergonha. Os paneleiros desse time fazem o que querem e a vergonha que é o presidente, aceita.
Não venham com decisões caseiras de manter o Coelho ou trazer técnico fraco. Tem que trazer um cara que taque o p.. Na mesa e coloque ordem. Se não quiser treinar, se não quiser jogar, é colocar no banco, não relacionar para as partidas e vender ano que vem.







