Paulo Ribeiro
O Corinthians sempre foi um time que teve as melhores duplas com primeiro e segundo do Brasil. Rincon e Vampeta, Paulinho e Elias, entre outros.. Mesmo não sendo favorável, mas buscaria o Elias. Mesmo com 35 anos e dando mancada, seria melhor do que todos os volantes que temos a disposição.
